7 de Setembro: corporações interessadas em participar do Desfile estão convidadas para a 1ª reunião

Representantes de instituições civis e militares, de escolas públicas e privadas, agremiações, associações, entidades, Ongs e demais corporações que desejam participar do Desfile Cívico-Escolar-Militar de 7 de Setembro estão convidados a participar da primeira reunião deste ano, que será realizada pela Comissão Organizadora das atividades alusivas à data nesta sexta-feira (10), no Auditório da Prefeitura de Cascavel, às 14 horas.

Na ocasião, os grupos da sociedade organizada que pretendem desfilar do dia 7 de Setembro receberão a ficha de inscrição, o regulamento e as orientações e instruções acerca das mudanças realizadas no trajeto, concentração e local do palanque para este ano. As inscrições de pelotões, cujo número de participantes não deve exceder ao máximo de 600, pode ser feita até o dia 19 de junho.

Novo trajeto

Este ano o Desfile-Cívico-Escolar-Militar – quando serão comemorados os 197 anos da Independência do Brasil – será realizada em novo trecho na Avenida Brasil, a partir do cruzamento com a Rua Carlos de Carvalho, até o cruzamento com a Carlos Gomes – no sentido oeste-leste da Avenida. O com palanque de autoridades será montando em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida.

A intenção da Comissão Organizadora é fazer com que o evento seja ainda mais bonito e possa oferecer segurança e conforto tanto aos cidadãos que desfilam, quanto à população que irá prestigiar o momento cívico. O novo percurso, no antigo calçadão, oferece mais comodidade, e permitirá que as pessoas fiquem melhor acomodadas para assistir ao Desfile, inclusive com a colocação de cadeiras.

(SECOM)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.