Cantagalo: Ex-prefeito vira piada após gravação de vídeo mostrando “desespero”

Um vídeo gravado pelo ex-prefeito de Cantagalo, Pedro Borelli, e postado em sua página do Facebook durante o fim de semana virou piada entre internautas que passaram imitá-lo fazendo vídeos com gestos semelhantes.

No vídeo, que foi deletado posteriormente do perfil do ex-prefeito, Borelli faz uma encenação para mostrar desespero com o fechamento do Hospital Santo Antonio.

Ele leva as mãos até a cabeça e exclama: “Ah, meu Deus! Tanto que eu pedi para não fechar o hospital. Fechou! Ah, meu Deus, ajuda o nosso povo”.

Pedro Borelli encena desespero com o fechamento do hospital (Reproduação)

Em grupos de WhatsApp passaram a circular vídeos de pessoas imitando o ex-prefeito. Em um deles, um rapaz repete as palavras de Borelli e ao fundo alguém pergunta se ele [a pessoa que está gravando] se ele perdeu a cabeça.

Em outra gravação um jovem com aparência de adolescente ironiza: “Ah, meu Deus, tanto que eu pedi para não fechar a zona ali perto do Cinderela”.

Em outro vídeo, uma pessoa declara: “Ah, meu Deus, tanto que eu pedi para não fechar o hospital, agora vão fechar a minha igreja. Ah, meu Deus”.

Clique aqui  e assista  ao vídeo de Pedro Borelli

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

2 thoughts on “Cantagalo: Ex-prefeito vira piada após gravação de vídeo mostrando “desespero”

  • Avatar
    dezembro 12, 2017 em 4:25 pm
    Permalink

    Já fui moradora e funcionária pública dessa linda cidade, fazem 20 anos que resido em outro Estado; mas acredito que se ao invés de criticar fôssemos nós melhores todos os dias e fizéssemos uma boa ação nem prefeito precisava ter. Os problemas existentes , muitas vezes somos nós que criamos.

    Resposta
  • Avatar
    dezembro 13, 2017 em 2:02 pm
    Permalink

    Eu tenho muito respeito por este prefeito porque ele pediu a Deus para nao fechar o hospital e tem gente que esta fazendo meme dele quero ver se estas pessoas estivessem nesta cidade e precisasse de um hospital este e o pais em que vivemos nao temos saude educaçao segurança emprego mas temos um bando de corruptos se o povo nao se unir vai virar um caos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.