Pastor evangélico é morto por bala perdida no Rio de Janeiro

Um pastor evangélico de 53 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida na tarde deste domingo (18), na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. As informações são do jornal Extra.

Segundo informações do 9° BPM (Rocha Miranda), Severino da Silva foi baleado enquanto estacionava seu carro, durante um confronto entre criminosos da comunidade Bateau Mouche.

O religioso chegou a ser levado para o hospital Urgências Médicas, na Vila Valqueire, mas não resistiu ao ferimento e morreu uma hora depois. Ainda de acordo com o 9° BPM, viaturas foram enviadas para a região, e a situação ficou sob controle. Os policiais realizaram buscas na área, mas ninguém foi preso, informou o batalhão.

Moradores da área vinham relatando, nas redes sociais, muitos tiros na região próxima à comunidade Bateau Mouche desde começo da tarde deste domingo. Imagens compartilhadas em um grupo de bairro no Facebook mostram marcas de bala em casas que foram atingidas durante o tiroteio.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.