1,5 mil palestras vão ser realizadas em 5 dias

Muitos dos que já passaram pelo Show Rural Coopavel, desde a sua primeira edição em 1989, dizem que a aérea onde inovações, pesquisas e máquinas são apresentados se assemelha a uma universidade a céu aberto. E esse conceito é reforçado pelas palestras técnicas que ocorrem nos cinco dias do evento, que vai ser oficialmente aberto neste domingo, 4, às 11h com missa campal, e seguirá até sexta-feira, 9 de fevereiro.

A 30ª edição do Show Rural Coopavel vai oferecer 1,5 mil palestras técnicas aos visitantes, em média 300 por dia. Elas vão abordar os mais diferentes temas, todos associados, de uma forma ou outra, a segmentos que compõem a cadeia do agronegócio. Há agendas desenvolvidas pela própria Coopavel e também pelos expositores, que somam 530. “Ocorrerão palestras para os mais diversos fins e focos de interesse, mas o importante é que todos terão a chance de aprender e de agregar novos conhecimentos ao seu dia a dia”, diz o coordenador geral da feira, Rogério Rizzardi.

O Show Rural Pecuário realizará um ciclo de palestras, que ocorrerá no auditório tecnológico. Uma das que estão agendadas é sobre Como maximizar os resultados reprodutivos de sua granja. O assunto vai ser apresentado por Rodrigo Franco Leme Geraldini, às 14h30. Outras ocorrerão no auditório central, ao lado da administração da feira, a exemplo da de segunda-feira, 5, sobre Construindo capacidades em tecnologia e inovação, com o ex-ministro de Infraestrutura e fundador da Embraer, Ozires Silva, às 15h. A promoção dessa é do POD, o Programa Oeste em Desenvolvimento. Todas as palestras desenvolvidas durante o Show Rural Coopavel são gratuitas.

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.