​Saiba como foram as votações em 13 de maio de 2019

1º turno de discussão e votação
PLO 19/2019 – Projeto de Lei Ordinária
Ementa: Dispõe acerca de Seguros Garantias por parte do Poder Público Municipal na forma que específica. Autor: Vereador Carlinhos Oliveira/PSC.
VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.


PLO 37/2019 – Projeto de Lei Ordinária
Ementa: Dispõe sobre a proibição de fornecimento de canudos confeccionados em material plástico em âmbito do Município de Cascavel. Autores: Vereadores Fernando Hallberg/PPL, Serginho Ribeiro/PPL, Rafael Brugnerotto/PSB, Josué de Souza/PTC, Mauro Seibert/Progressistas, Misael Junior/PSC, Celso Dal Molin/PR, Nadir Lovera/Avante, Jorge Bocasanta/PROS, Rômulo Quintino/PSL e Policial Madril/PMB.
VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.


Turno único de discussão e votação
PRE 1/2019 – Projeto de Resolução
Ementa: Altera a Resolução nº1, de 2015 que dispõe sobre a estrutura organizacional e o plano de cargos e carreira da Câmara Municipal de Cascavel, Estado do Paraná e dá outras providências. Autor: Mesa Diretora.
VOTAÇÃO:
Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.


RETIRADO DE PAUTA – DPR 14/2019 – Dilação de Prazo de Requerimento
Ementa: Dilação de Prazo ao Requerimento nº 111/2019 de autoria do Vereador Misael Junior/PSC. Autor: Procuradoria Geral do Município.

VEREADORES AUSENTES NA SESSSÃO ORDINÁRIA
Fernando Hallberg

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.