Tóquio registra 131 novos casos de coronavírus

É o terceiro dia seguido que a contagem ultrapassa os 100 registros

(Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)

Fontes no governo metropolitano de Tóquio informam que foram confirmados 131 novos casos de coronavírus no sábado (4). Trata-se do número mais alto desde a suspensão do estado de emergência em 25 de maio.

É o terceiro dia consecutivo que a contagem em Tóquio ultrapassa os 100 novos registros diários, elevando o total de diagnósticos positivos na capital japonesa para 6.654.

Autoridades estão alertando as pessoas que visitam locais de entretenimento noturno onde as infecções pelo coronavírus estão aumentando. A recomendação para estas pessoas é que escolham bares e casa noturnas onde medidas preventivas estão sendo praticadas.

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Próxima Notícia

Sorteio da Mega-Sena pode pagar hoje prêmio de R$ 27 milhões

sáb jul 4 , 2020
Apostas podem ser feitas até às 19h nas lotéricas ou pela internet O concurso 2.276 pode pagar hoje (4) um prêmio de R$ 27 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio ocorre às 20h no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. A […]