Queda de energia afeta abastecimento no Jardim Social e Vila Verde

A Sanepar informa que, devido a queda de energia em bomba de recalque atende os bairros Jardim Social e Vila Verde, em Cantagalo, deve haver falta de água e/ou redução de pressão na rede para esses dois locais ao longo desta quarta-feira (1º). A Copel já foi acionada mas ainda não há previsão do restabelecimento da energia elétrica. A previsão é de que o abastecimento possa normalizar, gradativamente, no período da noite.

Só ficarão desabastecidos clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

(ASSESSORIA)

Maria Bonatto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Próxima Notícia

Três horas após crime, polícia prende suspeito de matar amigo a facadas em Curitiba

qua jul 1 , 2020
O assassinato aconteceu dentro de uma residência no bairro Guaíra, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (30)