Quadra esportiva é entregue a moradores do bairro Santos Dumont

O espaço esportivo ainda não está liberado para uso, por conta da pandemia do coronavírus

“Estamos entregando esta quadra para que a comunidade possa usar logo mais. Esta dificuldade (pandemia do coronavírus) vai passar e nós precisamos ter muita infra estrutura para que possamos abrigar o retorno dos nosso esportistas e nossas famílias nos espaços públicos”.

A afirmação foi feita pelo prefeito Leonaldo Paranhos, na manhã de hoje (30), no bairro Santos Dumont, durante solenidade de entrega da quadra esportiva naquela comunidade.O investimento foi de R$ 338.495,42.

Na quadra esportiva de grama sintética foram instalados alambrado, rede de urbanização no seu entorno com plantio de grama, iluminação e todos os equipamentos necessários para que, assim que forem liberadas as partidas de futebol, a população possa fazer uso do espaço.

“Nossa ideia é implantar este espaço nos demais bairros que contam com este projeto. Aqui no Santos Dumont a população cresceu bastante e havia uma carência de uma área de lazer e esportes. Nós estamos na fase de complementação deste projeto. Ainda instalaremos uma ATI (Academia da Terceira Idade) e um parquinho que vão transformar este espaço em um complexo esportivo com campo de futebol que servirá para receber atividades esportivas que aqui serão realizadas, beneficiando nosso esporte amador”, destacou o secretário de Cultura e Esportes, Walter Parcianello.

(Secom)

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Próxima Notícia

Casos de Covid-19 chegam a 22 em Cantagalo

ter jun 30 , 2020
A Prefeitura de Cantagalo divulgou, no início da noite desta terça-feira (30), o novo boletim epidemiológico da Covid-19. De acordo com o boletim, o número de casos confirmados na cidade passou para 22. Desse total, 14 já estão curados e uma pessoa morreu. Outros 17 pacientes estão aguardando resultado dos […]