PUCPR Câmpus Toledo entra para a Black Week e oferece descontos para cursos de curta duração

Cursos têm descontos de até 40% no Campus Toledo

Cursos rápidos e eficazes para adquirir novos conhecimentos em diferentes áreas de atuação. Na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), os estudantes podem ingressar em cursos de curta duração com os descontos da Black Week até 02 de dezembro.

Com 30% de desconto, o curso Rotinas para Sucesso na Aprovação das Contas Públicas Municipais (de R$ 550 por R$ 385) contribui para a otimização de processos realizados por estudantes, profissionais contábeis e servidores públicos.

Já a extensão Business Intelligence com o Auxílio do Power BI procura capacitar os futuros profissionais de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia em Business Intelligence com o auxílio da ferramenta computacional Power Bi para a análise de dados e geração de valor através da informação. Na PUCPR Câmpus Toledo, oito cursos têm descontos de até 40%.

Serviço:                                  

Black Week PUCPR

Data: até 02 de dezembro de 2019

Informações e inscrições: blackweek.pucpr.br/

Sobre a PUCPR

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), com 60 anos de tradição, é considerada a melhor instituição de ensino superior paranaense e uma das melhores do Brasil no ranking da Times Higher Education. Parte do Grupo Marista, que atua nas áreas da educação, saúde e solidariedade, a PUCPR é uma instituição católica privada sem fins lucrativos e que tem como missão proporcionar uma formação integral a cidadãos globais, desenvolvendo competências técnicas e comportamentais que preparam para atuação nos mais variados contextos. Atualmente a Universidade oferta mais de 120 cursos de graduação, 150 cursos de Educação Continuada e 16 programas de Stricto Sensu que compreendem diversas áreas do conhecimento distribuídas nos campus Curitiba, Maringá, Londrina e Toledo. https://www.pucpr.br/

(Assessoria)

Maria Bonatto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Próxima Notícia

Procon recebe em São Paulo 152 reclamações sobre Black Friday

sex nov 29 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="http://jornalboanoite.com.br/pucpr-campus-toledo-entra-para-a-black-week-e-oferece-descontos-para-cursos-de-curta-duracao/"></div>A Fundação Procon, de São Paulo, recebeu – entre às 20h de ontem e 12h de hoje – 152 reclamações referentes a empresas que participam da Black Friday. O maior número de queixas envolve a maquiagem de preços, que é quando o desconto oferecido sobre o preço do produto ou […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="http://jornalboanoite.com.br/pucpr-campus-toledo-entra-para-a-black-week-e-oferece-descontos-para-cursos-de-curta-duracao/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->