PRF encontra “supermaconha” escondida em painel de carro

Droga ia para Avaré (SP), um casal foi preso

Divulgação PRF

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada de hoje (31), 2 quilos de skunk que estava escondido dentro do painel de uma carro, na praça de pedágio em Jacarezinho (PR). Dois homens foram presos.

Durante uma fiscalização na praça de pedágio, na BR-369, por volta das 5 horas, uma equipe da PRF abordou um vw/Gol, ocupado por um casal ,transportando uma carga de ovos no porta-malas do veículo. O motorista do veículo disse aos policiais que era vendedor de ovos e e estava vindo de um passeio em Foz do Iguaçu (PR).

Diante do nervosismo e das informações contraditórias em relação à viagem, os policiais deram inicio a uma fiscalização mais detalhada e localizaram, desmontando o painel do carro, cerca de 2 quilos da substância denominada Skunk, uma espécie de “supermaconha”, embaladas em invólucros de plástico preto.

O motorista e sua esposa foram presos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Policia Civil de Jacarezinho (PR).

(Agência PRF)

Maria Bonatto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Próxima Notícia

PCPR e PMPR prendem 15 homens em operação no Sudoeste do Estado

sex jul 31 , 2020
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam 15 homens em uma operação realizada em Francisco Beltrão e Marmeleiro, na região Sudoeste do Estado, na sexta-feira (31). Onze pessoas foram presas temporariamente por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.