Prefeitura de Cantagalo libera vacinação em domicílio no distrito de Cavaco, Vila Verde e Vila Caçula

A Secretaria Municipal de Saúde informou nesta segunda-feira que os PSF do Distrito de Cavaco, Vila Verde e Vila Caçula estão realizando à Campanha de vacinação da Gripe em domicílio.

Em outros pontos de vacinação continua normalmente, no centro, a sala de vacina foi transferida para a Pré-Escola Criança Feliz, um espaço mais amplo e adequado para atendimento da população. Nesta primeira fase de vacinação a prioridade é Idosos a partir de 60 anos e trabalhadores da área de saúde, as vacinas ocorrem do dia 23/03 ao dia 15/04, logo após haverá segunda a segunda fase da Campanha para os demais grupos prioritários.

Horário de atendimento:

Das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

As demais vacinas de rotina estão suspensas por ordem do ministério de saúde. O município relembra a população os cuidados importantes a respeito do Convid-19 (Coronavírus). O prefeito Jair Rocha pede que moradores que retornaram de viagens recentemente permaneçam em suas casas por 14 dias, por precauções para os demais moradores da cidade, ao sentir os sintomas procure o posto central do município, que conta com plantões 24 horas por dia para atender a população por meio dos telefones: 3636-1515 e em casos de emergência 192.

Não saia de casa para ir ao posto de saúde sem antes ligar e ser orientado pelos profissionais de saúde.

Foto: Venilton Küchler

 

Ana Luiza Bonatto da Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Próxima Notícia

Cascavel registra o segundo caso confirmado de coronavírus

ter mar 24 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="http://jornalboanoite.com.br/prefeitura-de-cantagalo-libera-vacinacao-em-domicilio-no-distrito-de-cavaco-vila-verde-e-vila-cacula/"></div>Paciente é uma mulher de 23 anos, moradora de cidade Cascavel, com histórico de viagem á São Paulo e Rio de Janeiro. Foi confirmado na manhã desta terça-feira (24) o segundo caso de paciente infectado pelo coronavírus em Cascavel. De acordo com informações do Secretario de Saúde, Thiago Stefanello, o […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="http://jornalboanoite.com.br/prefeitura-de-cantagalo-libera-vacinacao-em-domicilio-no-distrito-de-cavaco-vila-verde-e-vila-cacula/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->