PCPR e PMPR prendem 15 homens em operação no Sudoeste do Estado

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam 15 homens em uma operação realizada em Francisco Beltrão e Marmeleiro, na região Sudoeste do Estado, na sexta-feira (31). Onze pessoas foram presas temporariamente por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

O grupo é investigado pelo homicídio de Lucas da Rosa Brizola e por seis tentativas de homicídio, no dia 11 de abril deste ano, em Francisco Beltrão.

Também foram presas quatro pessoas em flagrante, durante o cumprimento de 19 mandados de busca e apreensão em Francisco Beltrão. Os policiais apreenderam seis armas de fogo e dois quilos de droga. Os suspeitos irão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma com final de identificação suprimido.

A PCPR trabalha para localizar mais dois homens investigados por participação no homicídio e nas tentativas de homicídio, que também tiveram as prisões temporárias decretadas.

A operação envolveu 100 policiais civis e militares, com apoio do helicóptero da PCPR e de cães policiais da PCPR e da PMPR.

(Assessoria/PCPR)

Maria Bonatto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Próxima Notícia

Dólar sobe no dia, mas encerra julho com maior queda mensal do ano

sex jul 31 , 2020
Num dia de pessimismo no mercado, o dólar voltou a ser cotado acima de R$ 5,20. Apesar da alta de hoje (31), a moeda norte-americana teve, em julho, a maior queda mensal em 2020.