Padovani disponibiliza gratuitamente hotel para ser usado como hospital

Com 120 apartamentos e localizado na cidade de Medianeira, hotel poderá ser transformado em hospital, caso o Estado necessite e atenderá pacientes diagnosticado com Covid-19 na região

Empresários de todo o Brasil entenderam que a luta contra o coronavírus (Covid-19) não pode ser uma batalha apenas dos governos e estão investindo de várias maneiras para diminuir o impacto do avanço da doença. O empresário cascavelense Nelson Padovani entrou na guerra contra o vírus e disponibilizou gratuitamente ao governo do Estado um hotel com 120 apartamentos na cidade de Medianeira.

Padovani entrou em contato com a Defesa Civil para deixar o hotel à disposição e, caso o Estado necessite, poderá usá-lo para atender pacientes diagnosticados com a Covid-19 no eixo Cascavel-Foz. “Se cada empresário que tem que trabalhar, mas também puder auxiliar o Estado, tudo vai ficar mais leve para o Estado. Em todo Brasil empresários estão se unindo e ajudando o Estado, cada um como pode, estamos fazendo a nossa parte.”, diz Nelsinho Padovani.

Casos

Ontem (25), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou mais 27 casos de coronavírus no Paraná. São 14 homens e 13 mulheres com idades entre 20 e 77 anos, de Curitiba (19), Pinhais (1), Foz do Iguaçu (1), Maringá (1), Ponta Grossa (2), Faxinal (1), Campo Mourão (1) e São Paulo (1), fora do Estado.

O panorama da doença no Paraná é de 97 casos confirmados, 483 descartados e 3.588 em investigação. Nas últimas 24 horas, a Secretaria da Saúde descartou 286 casos manualmente devido à instabilidade constante do sistema do Ministério da Saúde.

Ana Luiza Bonatto da Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Próxima Notícia

Maia propõe auxílio de R$ 500 a trabalhador informal durante pandemia

qui mar 26 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="http://jornalboanoite.com.br/padovani-disponibiliza-hotel-para-ser-usado-como-hospital/"></div>Plenário aprecia a proposta de auxílio durante crise do coronavírus O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quinta-feira (26) que o valor do auxílio mensal a ser pago aos trabalhadores autônomos, informais e sem renda fixa durante a crise provocada pela pandemia de coronavírus pode ser de […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="http://jornalboanoite.com.br/padovani-disponibiliza-hotel-para-ser-usado-como-hospital/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->