Jair Rocha oficializa pré-candidatura à reeleição em Cantagalo

Chapa vencedora em 2016 deve se repetir nas eleições deste ano com Dona Neuza na vice

O prefeito de Cantagalo, Jair Rocha (PL), oficializou nesta quinta-feira (11) sua pré-candidatura à reeleição. Ele pretende repetir a chapa com a atual Dona Neuza Grein (PSD), que foi vencedora em 2016.

Segundo o prefeito, a pré-candidatura tem apoio PL, PSD PDT, PT, MDB, PSB, e ele espera, ainda, até as convenções, receber o apoio de mais lideranças da cidade.

“Quem ama Cantagalo está percebendo as transformações, todo empenho, dedicação e o nosso esforço para melhorar nossa cidade, além do trabalho para a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Que tenhamos muita saúde para enfrentarmos as dificuldades que estamos vivenciando para viver o presente e contribuir para um futuro melhor para o nosso município”, disse Jair.

 

 

 

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Próxima Notícia

Dez de 136 vacinas em estudo estão em fase clínica

sex jun 12 , 2020
A parceria do Instituto Butantã com o laboratório chinês Sinovac representa mais uma etapa da corrida pela vacina no mundo. Entre as 136 candidatas em estudo atualmente, dez estão em fase clínica, com testes em humanos, e apenas uma já se encontra na fase 3, o momento de testagem maciça. […]