Ecopark Oeste já está iluminado

Luzes foram acionadas na noite desta sexta-feira para garantir segurança às pessoas que visitam o parque, mesmo antes de estar concluído

As obras do Ecopark Oeste estão na reta final, mas mesmo antes da inauguração, o novo espaço de lazer atrai centenas de pessoas diariamente. Por conta da grande movimentação, a Prefeitura decidiu acionar as luzes para garantir segurança.

Na noite desta sexta-feira (14), o prefeito Leonaldo Paranhos fez uma visita técnica à obra e acompanhou o acionamento da iluminação do parque e do prolongamento do binário Recife/Kennedy. “Tem muita gente utilizando o parque e foi o que nos motivou a acionar a iluminação”, explica o prefeito. Além da segurança, as luzes mudaram o aspecto visual noturno do parque.

O parque linear ao córrego Bezerra promoveu uma ampla recuperação ambiental e se tornou um novo ponto de encontro da população da região oeste da cidade.  O espaço, de 200 mil metros quadrados, possui pista de caminhada, “Parcão” (área comum onde os animais de estimação poderão frequentar com seus donos), ciclovia, paraciclos, horta escola, lago, estacionamento, pontos de travessia e equipamentos de alongamento para atividades físicas.

(Secom)

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Próxima Notícia

Justiça aceita denúncia contra 16 pessoas pela tragédia de Brumadinho

sáb fev 15 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="http://jornalboanoite.com.br/ecopark-oeste-ja-esta-iluminado/"></div>Com a decisão, os investigados passam à condição de réus no processo A Justiça aceitou ontem (14) denúncia do Ministério Publico de Minas Gerais (MPMG) contra 16 pessoas envolvidas no rompimento da barragem da mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, no ano passado. Com a decisão, os investigados passam […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="http://jornalboanoite.com.br/ecopark-oeste-ja-esta-iluminado/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->