Defesa Civil de Cantagalo mobiliza população para doações aos atingidos por temporal

A Defesa Civil do município de Cantagalo,  juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou um comunicado na noite desta terça-feira (30) mobilizando a comunidade para uma rede de solidariedade que tem como objetivo arrecadar doações às famílias em vulnerabilidade social que foram atingidas pelo forte temporal que atingiu a cidade nesta tarde.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar colchões, lençóis, cobertores e roupas de inverno para famílias em vulnerabilidade atingidas pela forte chuva.

“Com a ajuda de toda população Cantagalense, enfrentaremos juntos esta dificuldade, minimizando o impacto provocado pelo temporal”, diz o comunicado.

Para quem estiver disposto a ajudar, as doações podem ser feitas na sala da Defesa Civil, anexa à Prefeitura ou ligar nos telefones:

📞 (42)3636-1185
📞 (42)99816-4800
📞 (42)99860-1815
que buscamos em sua casa!

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Próxima Notícia

Entregadores de apps fazem greve nacional nesta quarta

qua jul 1 , 2020
Eles querem aumento das taxas mínimas recebidas por cada corrida e organizaram paralisação por grupos na internet