Com foco no atendimento ao público, servidores passam por treinamento

Vinte e cinco servidores e estagiários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico passaram a sexta-feira em treinamento

A sexta-feira (31) foi de amplo treinamento para os 25 servidores e estagiários que atuam na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) em Cascavel. Eles receberam informações sobre a Redesim, Junta Comercial, alvará, ampliação dos serviços, entre outros temas.

O foco do treinamento é aproveitar o cenário, quando a retomada econômica se fortalece, para capacitar a equipe para estar bem treinada para atender ao público cada vez melhor.

“Podemos promover a economia local, na medida que a gente oferece oportunidade, dá um atendimento satisfatório à população e repassa as informações corretas para apoiar quem precisa”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alcione Gomes.

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Próxima Notícia

Paraná registra 2.605 novas infecções e 59 óbitos por Covid

sex jul 31 , 2020
É o maior registro de casos confirmados entre um informe e outro. O Paraná acumula 75.300 infectados e 1.899 mortos em decorrência da doença A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta sexta-feira (31) 2.605 novas confirmações e 59 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. É o maior registro […]