Aprovado projeto que cria hospital municipal de retaguarda

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira (30) o projeto encaminhado pela prefeitura que cria o Hospital Municipal de Retaguarda Allan Brame Pinho. Apesar de já estar em funcionamento, a aprovação do projeto pela Câmara era necessária para garantir a existência jurídica do hospital.

O hospital é subordinado à Secretaria Municipal de Saúde e está localizado na Rua Domiciano Bresolin, 356, no São Cristóvão. Além de recursos próprios previstos no orçamento municipal, o hospital será mantido por repasse de verbas estaduais e federais definidas por contrato e poderá ainda firmar parcerias com entidades filantrópicas e receber doações de empresas privadas e públicos e ainda de pessoas físicas.

Divulgação: Prefeitura de Cascavel

Assessoria de Imprensa/CMC

 

Ana Luiza Bonatto da Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Próxima Notícia

Simepar alerta que ‘Ciclone Bomba’ se formou e ventos podem passar dos 100 km/h no PR

ter jun 30 , 2020
Há previsão de que a passagem da frente fria associada a este ciclone cause chuva no Paraná nas próximas horas Uma ciclogênese (que é formação e intensificação de um ciclone extratropical), chamado de Ciclone Bomba, está em andamento sobre o Sul do Brasil nesta terça-feira (30) e as instabilidades causadas […]