2020 JÁ COMEÇOU PARA O ESPORTE CASCAVELENSE…

O próximo, assim como o corrente ano, será de grande destaque para o esporte profissional no município de Cascavel.

No Futsal, a cidade é representada pelo Cascavel Futsal – ADECCA (Associação Desportiva e Cultural de Cascavel). A associação, que administra o clube desde 2016, eleva o nível do time e elenco à cada temporada, nesta que se finda, o Cascavel Futsal fez bonito na LNF (Liga Nacional de Futsal), terminando a fase de classificação na quinta colocação, num total de 19 clubes de todo o Brasil, que o credenciou a enfrentar nas oitavas-de-final, o tradicionalíssimo Jaraguá Futsal, inúmeras vezes campeão da Liga nacional, e também no exterior. Infelizmente foi eliminado nos detalhes, na prorrogação. O Clube ainda joga a Série Ouro do Campeonato Paranaense, onde na temporada de 2019 chegaram entre os 8 melhores. Para 2020, a projeção de sucesso é alta devido a ótima participação nas competições em 2019, a régua elevou, e o clube não quer deixar baixar, o que é ótimo para quem gosta de acompanhar o esporte em alto nível.

No futebol, repetindo 2019, o 2020 traz novamente dois clubes da cidade na Série A do Campeonato Paranaense. O CCR (Cascavel Clube Recreativo) e o FCC (Futebol Clube Cascavel) representarão Cascavel na maior e mais importante competição de futebol do Paraná, e desde já as equipes se preparam para fazer bonito à partir de janeiro.

A grande expectativa, será a participação do FCC na Série D do Campeonato Brasileiro, o clube garantiu vaga na competição nacional devido à ótima campanha no campeonato estadual deste ano. A diretoria tem um ótimo projeto, o primeiro passo já foi dado, que era a vaga na ‘D’, agora, os voos prometem ser mais altos, já que a projeção do clube para 2026, é estar disputando a elite do futebol nacional, a Série A do Campeonato Brasileiro.

Com isso tudo, quem ganha é a cidade de Cascavel, com seus munícipes ativos na prática esportiva, e apaixonados pelo esporte de alto rendimento, 2020 vêm com tudo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Próxima Notícia

PRF começa a usar 26 viaturas blindadas no Paraná

seg dez 2 , 2019
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="http://jornalboanoite.com.br/2020-ja-comecou-para-o-esporte-cascavelense/"></div>Investimento, que ultrapassa R$ 4,6 milhões, tem origem na verba de aparelhamento policial dos contratos de pedágio A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez na manhã desta segunda-feira (2) a entrega oficial de 26 novas viaturas blindadas em Curitiba. O investimento total ultrapassa R$ 4,6 milhões, o que inclui aquisição, caracterização […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="http://jornalboanoite.com.br/2020-ja-comecou-para-o-esporte-cascavelense/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->